Esqueça hotéis e pousadas tradicionais e pense em cabanas, domo, motorhome, container, glamping e mais. Confira hospedagens diferentes em São Roque para uma viagem especial e inesquecível!
Domo Geodésico | Dila’s Lodge
Uma cabana de luxo em meio à natureza com direito a banheira de imersão e cama deslizável para curtir o céu estrelado à noite ou nascer do sol cedinho.
Container na Mata | Comtainer
Conforto e privacidade em modernos containers adaptados e inseridos na mata, com direito a TV com Netflix, roupa de cama de luxo e outros mimos.
Motorhome | Mundo em Família
O pacote inclui passeio e hospedagem no ônibus de luxo adaptado para ser uma casa autônoma. Perfeito para viagens de família com crianças.
Tonéis de Vinho Gigantes | Pousada da Quinta do Olivardo
Nesta pousada na Rota do Vinho de São Roque, você fica hospedado dentro de enormes barris de carvalho que já foram tonéis de vinho. Hoje, foram adaptados e se tornaram acomodações aconchegantes e pitorescas.
Loft de Vidro Garden
Perfeito para se isolar do mundo no meio do mato num fim de semana romântico ou lua de mel, mas perto da Rota do Vinho e do Catarina Outlet e com toda a segurança de um condomínio fechado.
Tiny House | Dilas Lodge
Sustentabilidade, conforto e luxo em meio à natureza são os atributos desta tiny house em São Roque, SP.
Trailer Vintage
Com capacidade para até 4 pessoas, o trailer vintage fica em um terreno com vista para o Morro do Sabóo.
Glamping Quintal das Alcachofras
Um espaço para glamping com cabanas, chalés e casa na árvore em meio a uma plantação de alcachofras na Rota do Vinho de São Roque.
Pirâmide de Vidro
Com cama, TV e banheira de imersão, o quarto em forma de pirâmide fica no meio da mata, isolado do mundo, e é perfeito para viagens românticas.
Sobre São Roque-SP
A apenas 50 minutos da capital, São Roque é uma cidade turística do interior de SP. Tem clima de montanha, muita natureza e é muito conhecida pelas vinícolas e restaurantes da Rota do Vinho. No verão, entre os meses de janeiro e fevereiro, a principal atração da cidade é a colheita das uvas (vindima). Já entre junho, julho e agosto, é a vez dos festivais de inverno nos restaurantes da região. Na meia estação, São Roque tem noites frias e dias quentes.
Hotéis e Pousadas Além das Hospedagens Diferentes em São Roque
Confira outras opções de hospedagem mais tradicionais em São Roque: